terça-feira, 19 de outubro de 2010

Festa em Camaquã

1º/10/2010

Camaquã comemora orgulho de ser colorado

A cidade de Camaquã, a 127 quilômetros de Porto Alegre, protagonizou uma grande festa na sede do Núcleo dos Colorados da cidade. Os camaquenses celebraram os 65 anos de vantagem ininterrupta em clássicos Gre-Nais e aproveitaram também para comemorar o bicampeonato da Libertadores da América.

Marketing do Inter decorou o local da festa consular em Camaquã

O evento reuniu aproximadamente 400 pessoas que tiveram a oportunidade de conversar e tirar fotos com diversos craques do passado do Internacional. Atletas que marcaram a história da rivalidade gaúcha, como Larry Pinto de Faria e Milton Vergara, que atuaram no clássico de inauguração do estádio Olímpico, em que o Inter venceu por 6 a 2 com 4 gols de Larry.

No detalhe, Valdomiro em seu discurso

Ao todo, 19 ex-jogadores estiveram presentes: Aírton Caixão, André Luiz, Bráulio, Carlos Larry, Chico Fraga, Claudiomiro, Cléo, Dorinho, Jorge Andrade, Kim, Larry, Luizinho, Manga, Milton Vergara, Pinga, Popéia, Tovar, Vacaria e Valdomiro.

Após as apresentações dos presentes, Valdomiro representou grupo vencedor de ex-atletas e discursou sobre a importância de cada torcedor na vida do Internacional. O diretor executivo de marketing colorado, Jorge Avancini, seguiu a linha de Valdomiro em seu discurso e destacou que o crescimento do Clube, em todas as áreas, ocorre em virtude da participação de cada colorado no cotidiano do Inter.

O vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires, deu sequência aos discursos e emocionou os presentes com sua palavra apaixonada sobre o Sport Club Internacional, contagiando a todos os presentes e arrancando diversos aplausos. Pires, que é natural de Camaquã, recebeu uma placa das mãos do cônsul e diretor regional, Danilo Danelon Junior, do vice-cônsul, Telmo Guterres, e da representante, Jussara Jaques.

Gelson Pires (com a placa), foi homenageado pelo consulado

Macaco Escurinho animou os jovens torcedores

Fonte:www.internacinal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário